Dúvidas frequentes

1. Eu me arrependi quero trocar meu produto, o que faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções.

2. Meu produto chegou danificado, o que eu faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções

3. Comprei o produto e depois do uso ele apresentou um defeito, o que eu faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções

4. Quais critérios principais são vistos para a troca do produto?

O primeiro critério para troca de um produto por arrependimento é o não uso da mercadoria. Arrependimento está entendido que o produto não atendeu às expectativas de cor, tamanho ou modelagem. Nossas fotos procuram trazer a máxima exatidão do produto real, contudo pode ocorrer divergências por conta de resoluções de monitores.

Ausência de uso para troca por arrependimento é fundamental. Uso inadequado do produto é outro critério pois determinados modelos não se adaptam para determinados usos. Desgaste natural em decorrência do uso é um critério baseado na vida útil do produto. Um produto usado diariamente não tem a mesma vida útil de um produto que é usado uma vez por semana. Conservação do produto é um critério baseado em lavagem inadequada, guarda inapropriada em ambiente danoso ao produto.

5. Qual o prazo de entrega?

Na finalização da sua compra, ao inserir o CEP do seu endereço será calculado o prazo para a entrega.

Favor ler nossa política de entregas.

<\br>